Buscar

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prefeito visita obras em Seropédica



O prefeito de Seropédica, Alcir Fernando Martinazzo visitou as obras realizadas na ciclovia, próxima a Rua Natalício Cardoso dos Santos,no Bairro Dom Bosco. A realização beneficiará a população local, além de toda.


Ao lado do secretário de Transportes, Urbanismo e Serviços Públicos, Haroldo Brum e de líderes comunitário locais, Martinazzo conversou com a população local e com os proprietários do restaurante Folha Dourada, principal afetado com o transbordamento de esgoto ocorrido em um bueiro da ciclovia que inundou seu restaurante na última chuva. “Esta obra é uma conquista para toda a população. Infelizmente, para que o resultado seja satisfatório, alguns imprevistos como a poeira são enfrentados, mas o importante é que no final a cidade ganhara maior segurança e qualidade no local”, ressaltou o Prefeito.

Ivanir Macagnan, sócia proprietária do restaurante, conta que o problema ocorreu na última chuva que atingiu a cidade e que depois de alguns pedidos, a prefeitura enfim trocou as manilhas do local e resolveu o problema. “Nós procuramos a prefeitura e pedimos o concerto e hoje eles vieram realizar a obra”, disse Ivanir. Gildo Carlos Sucatel, sócio de Ivanir, disse ser uma honra ter o prefeito almoçando em seu restaurante. “O prefeito veio vistoriar as obras realizadas aqui no local e almoçou em meu restaurante”, declarou.

Moradora há 20 anos da Rua Natalício Cardoso dos Santos, Cremilda de Araújo Moura fez questão de parabenizar o prefeito pelos serviços realizados na cidade. “Moro aqui há 20 anos e o prefeito Martinazzo tem feito um belo trabalho aqui, trocando as manilhas, o que evitou alagamentos nas últimas chuvas”, explicou Cremilda.


Martinazzo enfatizou que além de evitar problemas com o esgoto que estava entupido e retornava para as residências e comércio locais, a obra beneficiará também aqueles que gostam de realizar exercícios na ciclovia. “Essa obra é a integração de uma série de projetos que a Prefeitura tem hoje para a cidade, tais como infraestrura, saneamento básico e promoção de lazer para os moradores”, disse o prefeito.


O prefeito disse ainda que as chuvas tem atrapalhado o desenvolvimento e realização de obras na cidade, além de acarretar problemas como inundações e transbordamento de esgoto, porém sempre que a chuva dá uma trégua as obras recomeçam com o objetivo de melhor atender a população. “Nosso esforço é no sentido de que possamos ter uma integração plena com a sociedade civil. Estamos na época das chuvas, portanto todos nós sabemos que muitos problemas com inundações ou relativos ao transbordamento de esgoto acontecem, mas sempre que possível as obras são retomadas”, concluiu o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário