Buscar

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Terminou pagamento do IPTU com desconto de 10%


Terminou nesta quarta-feira (29) o prazo para pagamento de cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com 10% de desconto. O contribuinte que optar por esse pagamento, obteve um percentual de desconto acima do da inflação anual, que gira em torno de 6.
Após esse período o contribuinte que não tiver quitado a sua divida com o IPTU, poderá ser parcelá-lo em até dez vezes, sem desconto, com vencimento da primeira parcela em 1º de março de 2012.
Segundo o subsecretário de Receita, Armando Augusto Pereira Lopes, conforme determinação do prefeito, Alcir Fernando Martinazzo, para este ano os investimentos estarão direcionados às conclusões das obras iniciadas, respeitando os limites constitucionais de aplicação na Educação e Saúde, além da continuidade às ações de todas as secretarias do governo.
O objetivo agora é preparar o encerramento do governo da melhor maneira, sempre respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal e a confiança da população, entregando no final deste ano as contas recuperadas e em condições de oferecer uma continuidade com saúde financeira à próxima administração em 2013.
Armando Lopes ressaltou a importância do pagamento do IPTU por parte do contribuinte como um ato de exercício da cidadania. “Isso porque os recursos provenientes da cobrança do imposto são aplicados em obras e serviços necessários ao bem-estar do próprio proprietário ou morador do imóvel e da sua família. Por isso, reforçamos o chamado à população no sentido de que pague o IPTU. O recolhimento do imposto representa o cumprimento de um dever por parte do cidadão e ao mesmo tempo lhe garante o direito de receber ações por parte do Poder Público”, declara Armando Lopes.
Maiores informações pelo e.mail receita.seropedica@hotmail.com ou na sala do IPTU, localizada na sede da prefeitura, na Rua Maria Lourenço, nº 18, no Centro de Seropédica.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário