Buscar

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeitura intensifica serviços de aplicação de asfalto






Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Fotos Levi Oliveira


Moradores aprovam asfaltamento

A Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Urbanismo e Serviços Públicos, intensificou, na manhã de ontem (26), a aplicação de asfalto em mais uma Rua do Bairro Campo Lindo. Desta vez a contemplada foi a Rua Niterói.

Com o objetivo de constatar como anda o asfaltamento no local, o prefeito Alcir Fernando Martinazzo percorreu o local ao lado do secretário de Obras, Haroldo Brum e do secretário de Transporte, Urbanismo e Serviços Públicos, Afonso Antonio da Silva. “Esta rua era uma grande preocupação nossa, é importante destacar que sanear e asfaltar faz parte de nosso programa de governo”, destacou o prefeito.

De acordo com o prefeito as obras de infraestrutura, saneamento e asfaltamento são um compromisso de campanha, por se tratarem de uma deficiência grande na cidade. “Depois de receber saneamento e troca de manilhas nós conseguimos realizar o asfaltamento da Rua Niterói, em breve estaremos realizando a instalação de equipamentos de iluminação pública”, garantiu o prefeito.

Para a dona de casa Kátia de Souza Dias, moradora do bairro há mais de 30 anos, essa ação beneficiará a comunidade como um todo, já que a lama e a poeira incomodavam bastante os moradores e até as comunidades vizinhas. “Agora parece que o trabalho irá vingar, pois o trabalho desenvolvido parece ter sido de boa qualidade”, declarou a dona de casa.

Valdeli Evaristo, morador do local há mais de 25 anos, comemorou a chegada do asfalto e afirmou que a população local aguardava por esta benfeitoria há muitos anos. “Agora não iremos mais pisar no barro”, gritou Valdeli ao ver o asfalto sendo colocado na rua.

Outra moradora que comemorou a chegada do asfalto foi Maria de Lourdes Pereira. “Está ótimo, agora vai melhorar bastante, nós sofríamos com a poeira e a lama. Em tempo de chuva as pessoas tinham que levar outro calçado na bolsa para trocar quando chegava na BR”, contou Maria de Lourdes.



Bairro receberá mais benfeitorias

Martinazzo adiantou que em breve iniciarão as obras da construção da Clinica da Família e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) ambos na Rua Niterói, em frente à Escola Municipal Professor Roberto Lyra.

Na área de esporte o prefeito informou ainda que o local também receberá duas quadras de grama sintética.







Nenhum comentário:

Postar um comentário