Buscar

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Martinazzo vistoria obras em Seropédica


Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Fotos Levi Oliveira


 
No que depender do prefeito Alcir Fernando Martinazzo as ruas de Seropédica vão continuar recebendo o devido tratamento para acabar com os buracos e com a lama em dias chuva e como promessa de campanha é para ser cumprida, o Chefe do Executivo determinou atenção especial para ruas de vários Bairros da cidade.

Um dos locais contemplados foram as Ruas Jose Honestério Moreira, localizada no Bairro Fazenda Caxias, a comunidade Cidade Alta, localizada no Centro do município, a Rua Projetada e a Rua 92, as duas localizadas no Bairro Vale do Ipê, que vem recebendo a atenção da prefeitura através de serviços asfaltamento, trocas de manilhas e terraplanagem.

As obras beneficiam diretamente moradores, alunos e comerciantes que sofriam com problemas na rede de esgoto, lama, entre outros. As melhorias vão garantir maior tranquilidade e qualidade de vida para as famílias que durante anos lutaram contra os problemas causados pelas águas das chuvas e entupimentos na rede de esgoto.

Na oportunidade, o prefeito conversou com os moradores, caminhou pelas ruas que estão sendo trabalhadas, ouviu as demandas da população e conheceu de perto as necessidades das localidades.

As questões do saneamento básico foram muito discutidas entre a população e o prefeito. Martinazzo, afirma que o saneamento básico é uma das prioridades de seu governo, pois entende que o tema está ligado também a questões de saúde.

Roberto Galvão, morador da Rua Jose Honestério Moreira, localizada no Bairro Fazenda Caxias, acredita que a obra veio em um ótimo momento, pois como cadeirante sofria sempre que tina que sair de casa. “Há muito tempo que esta rua precisava de atenção da prefeitura, mas agora foi feito um serviço com qualidade, e eu posso sair com mais autonomia”, conta Roberto.

No Vale do Ipê, Martinazzo andou pelas Ruas, conversou com moradores, trabalhadores e fiscalizou os serviços realizados neste Bairro no qual a população tanto solicitava atenção. “Nós aqui sofríamos com o vale de lama que a Rua se transformava quando chovia, agora cremos que o problema não voltará a ocorrer”, disse Maria das Dores.

A moradora da Cidade Alta, Rosilene Flora, afirmou que a obra trará benefícios para a comunidade, uma vez que as manilhas que existiam no local eram muito estreitas e viviam com problemas de entupimento. “As manilhas que haviam aqui eram muito estreitas e nós sofríamos com problemas de entupimento, agora com estas manilhas maiores nós esperamos não ter mais este problema”, declarou Rosilene.


Nenhum comentário:

Postar um comentário