Buscar

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeito anuncia programação da Expo



Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Foto Divulgação


Agora é oficial, de 10 à 14 de outubro Seropédica viverá as emoções de um dos maiores eventos do município e, sem dúvida, a melhor e maior festa de aniversário da cidade de todos os tempos. A confirmação ocorreu nesta terça-feira (09), no gabinete do prefeito Alcir Fernando Martinazzo quando foi anunciado oficialmente a programação da XV EXPO Seropédica.

A Expo Seropédica este ano será realizada no Km 42 da Estrada Rio – São Paulo, em frente à área da antiga Expo. “Nós preparamos esta área com uma infra-estrutura melhor para a Expo, para que desta forma a população venha ainda mais animada a participar da festa de aniversário da cidade”, disse o prefeito Martinazzo.

Além do Palco Principal a Expo terá um segundo palco, no qual os artistas locais poderão se apresentar. “Nós estamos idealizando este 2° palco com o objetivo de possibilitar que os artistas locais mostrem também o seu trabalho, porém ainda falta terminar de acertar alguns detalhes com a secretária de Cultura e Turismo”, disse o prefeito.

O diferencial deste ano será a Lona Cultural, organizada pela Secretaria de Cultura com o objetivo de apresentar atrações culturais durante a Expo. “Aqui nós iremos realizar algumas intervenções culturais e artísticas”, declarou Nádia Alvarez, secretária de Cultura.




EXPO 2012 terá área para camarotes

Com o objetivo de trazer maior comodidade para as pessoas que irão participar da festa, a organização do evento está preparando uma área destinada a 11 camarotes no espaço para shows da XV Expo Seropédica.

Fora os camarotes, outra atração no evento deste ano é a participação da boate Prime e Hard Roça Bar que abriram suas portas dentro da área da Expo todas as noites logo após o show principal.

A programação começa no dia 10 de outubro com o show de Bruna Karla. Já no dia 11 será a vez de Jammil subir ao palco, no dia 12 os sertanejos Cesar Menotti & Fabiano agitarão a galera com suas canções. Frejat é a atração do dia 13. E o Grupo Revelação encerrará a Expo 2012 no domingo, 14.




Nenhum comentário:

Postar um comentário