Buscar

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CAC – Rural inicia curso de flauta pensando em orquestra

Pensando em formar uma orquestra de flauta em Seropédica, a coordenadora do CAC – Centro de Artes e Cultura da Rural e Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Seropédica Nádia Alvarez abre inscrições para o curso de iniciação musical em flauta doce para alunos de 8 a 14 anos e de teoria musical para alunos a partir dos 16 anos, onde o interessado pode escolher o instrumento que quer tocar. Para coroar o evento Nádia Alvarez convidou os meninos do Grupo Jalom para fazer a primeira audição. A professora de música e clarinetista Lívia, será a encarregada das aulas de flauta do curso.

O porta-voz do Grupo Jalom, o musicista e baterista Diego, explicou a formação do grupo e agradeceu à professora Nadia a oportunidade de estar abrindo os trabalhos para o curso de flauta do CAC e falou o que vieram fazer. “Nós viemos trazer música instrumental, de origem um pouco clássica e popular”, disse o músico, que é cria de Seropédica. Eles iniciaram a apresentação com a música Love Theme, tocaram duas músicas gospel e finalizaram com uma seleção de Tim Maia, onde o grupo seleto de convidados que assistiram a apresentação aplaudiu bastante os meninos de Grupo Jalom.

COMO SE INSCREVER

Os interessados em inscrever seus filhos devem se dirigir ao CAC, no antigo prédio da Light, levando documento de identidade do aluno ou do responsável e foto. O aluno também deve estar junto. Ainda existem vagas para os turnos da manhã e tarde. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone 2682-2447. O curso é totalmente gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário