Buscar

quinta-feira, 14 de julho de 2011

IV Festa Caipira de Seropédica dá um show!

Por Luiz Dutra
Fotos: Divulgação AsCom Seropédica


A IV Festa Caipira de Seropédica, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, animou a população da cidade das 17h do sábado, (dia 9) às 2h da manhã de domingo. A feira foi montada na Praça Nildo Romano, com barracas de várias escolas dispostas ao longo da calçada, vendendo comidas típicas como milho cozido, maça do amor, pé de moleque, pipoca, canjica, cachorro quente, entre outras iguarias e bebidas consumidas em festa caipira. Vários banheiros químicos também foram colocados à disposição dos frequentadores da IV Festa Caipira de Seropédica.

A animação ficou por conta do banda Caramuela. Eles tocaram forró do início ao fim da festa, fazendo os frequentadores dançarem sem parar. As escolas municipais Maria Lúcia, Valtair Gabi, Pastor Gerson e o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Hermetério fizeram apresentações de quadrilha com os seus alunos. Além dessas, o grupo Flor do Lírio fez uma apresentação que levou o público ao delírio.

O Prefeito Alcir Martinazzo chegou ao evento acompanhado da primeira dama e Secretária de Educação Lúcia Baroni por volta das 19h. A animação da Secretária era tanta que ela improvisou uma quadrilha com funcionários da Secretaria de Educação, que dançaram por aproximadamente uma hora, sem demonstrar cansaço. Confira algumas fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário