Buscar

terça-feira, 9 de agosto de 2011

XII Serotrilha desbrava Seropédica

Por: Luiz Dutra
Fotos: Daniel Parker

A XII edição do Serotrilha aconteceu no dia 7 de agosto, agitando a vida dos moradores de Seropédica, principalmente quem mora nas proximidades da trilha. A largada aconteceu por volta das 11 horas, no Km 51, com competidores de vários estados desbravando as trilhas da cidade. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Seropédica, inclusive com a presença do Prefeito Martinazzo.

HISTÓRIA DO GRUPO SEROTRILHA

Há onze anos cinco pessoas iniciaram o projeto Serotrilha, que tinha como objetivo reunir os amigos em busca de adrenalina e diversão, sendo esta equipe inicialmente era formada por Ângelo, Vanderlei (Lei), Max Felipe, Marcos Barbosa (Marcão) e Vinicius. Hoje o grupo ganhou mais força com Rodrigo, Ralinho, Gustavo, Matheus, Bruno e outros que, direta ou indiretamente, contribuem para a existência e sucesso do evento.

O nosso primeiro evento aconteceu no dia 12 de Outubro de 2000, em homenagem ao aniversário da cidade de Seropédica, que por sua paisagem natural proporciona a pratica deste esporte, originando o nome do evento, que atrai pilotos de todos os estados.

O evento não tem fins lucrativos e acontece graças à ajuda de patrocinadores, principalmente com o apoio da Prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretara de Esporte e Lazer. Até o momento o evento vem se mantendo com o intuito de proporcionar entretenimento e lazer, divulgar o município e suas belezas naturais, oferecendo também diversão aos moradores que vivem próximos as trilhas percorridas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário