Buscar

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ACIAPS e Prefeitura realizam sorteio de prêmios para estimular o comércio



Com a presença de associados e consumidores, a direção da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica (ACIAPS), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a prefeitura realizaram na última sexta-feira (23) o sorteio de Natal, realizaram o sorteio de Natal promovido pelo comércio local.
Para o presidente da ACIAPS, Antonio Carlos Petini, a participação popular foi excelente, já que mais de 10 mil cupons participaram deste primeiro sorteio. “Sem dúvida o alto número de participantes se deve em grande parte a qualidade dos prêmios oferecidos”, avaliou Petini.
Entre os diversos prêmios sorteados havia uma moto 0 km, uma geladeira e uma televisão de plasma. “A Prefeitura doou a moto como forma de incentivar as vendas do comércio local”, explicou o presidente da ACIAPS.
O objetivo do sorteio foi estimular o comércio local e puderam participar as pessoas que fizeram compras e preencheram os cupons entregues nas lojas participantes.
O sorteio foi realizado por membros da ACIAPS e da CDL em um palanque montado na Praça Nildo Romano, localizada no Centro do município. “Ano que vem pretendemos realizar uma festa bem maior, valorizando ainda mais o comercio do município”, declarou Petini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário