Buscar

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Continua asfaltamento na rua Benedito Coelho de Castro



Obras continuam a todo vapor em 2012

 
A Secretaria Municipal de Transportes, Urbanismo e Serviços Públicos, deu continuidade esta semana, ao asfaltamento da Rua Benedito Coelho de Castro (antiga Rua 4), localizada no bairro Fazenda Caxias. De acordo com o secretário Transportes, Urbanismo e Serviços Públicos Haroldo Brum, destacou que após ter sido realizado o serviço de infraestrutura, tais como a troca de manilhas, a secretaria iniciou no último dia 20 o asfaltamento de um trecho de 1000 metros da Rua Benedito Coelho de Castro. “Depois de receber saneamento e troca de manilhas nós conseguimos realizar o asfaltamento da Rua Benedito Coelho de Castro que é uma das principais do Centro do município, devido as chuvas nós só pudemos retornar o asfaltamento hoje”, disse o secretário.

O prefeito Alcir Fernando Martinazzo destacou que as obras de infraestrutura, saneamento e asfaltamento são um compromisso de campanha, pois constituem uma deficiência muito grande na cidade. “Nós estamos nos esforçando para atuar em todas as ruas do município, não só nas ruas do centro. Amanhã mesmo terá inicio o asfaltamento de um treco de 630 metros da RuaMaria Lourenço (antiga Rua 3)”, afirmou o prefeito.

Os moradores e comerciantes se dizem bastante satisfeitos com o asfaltamento, uma vez que a referida obra trará mais qualidade de vida para todas as famílias que ali residem, bem como evitará as constantes enchentes ocorridas em épocas de chuva. Joel Barreto Ribeiro, proprietário a 30 anos de um mercado na localidade, afirmou que já era necessário há muitos anos a realização desta obra. “Aqui nós sofríamos com a poeira e com os constantes alagamentos em época de chuva, desde que terminaram a troca das manilhas nós não tivemos mais alagamento”, disse Joel.
Animado Antonio Avelino de Lima, também morador da antiga Rua 4, declarou que agora sim as coisas estão começando a melhorar, pois segundo ele o sofrimento chegará ao fim. “Aqui nós sofremos muito, era uma poeirada danada e quando chovia virava um lamaçal, agora isso terminou”, comento Antonio.

Para Jeferson Ernesto a obra é muito importante para a rua, porém será necessária a instalação de quebra-molas para evitar acidentes e atropelamentos. “A obra é ótima para todos nós moradores e comerciantes, mas agora eles terão que colocar quebra-molas, pois os motoristas já estão correndo muito”, afirmou Jeferson.

De acordo com o apropriador Claudio Domingues, da Ipê Engenharia empresa responsável pelo asfaltamento, nesta quinta-feira (05) será asfaltado um trecho de 500 metros da Rua Benedito Coelho de Castro. “Hoje nós faremos um trecho de 500 metros desta Rua e amanhã estaremos trabalhando na Rua Maria Lourenço”, informou Claudio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário