Buscar

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Secretária de Educação visita escolas municipais




A secretária municipal de Educação, Lúcia Martinazzo, visitou nesta sexta-feira (10) escolas da rede municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil para conversar com gestores e professores sobre as reais necessidades de cada escola.

Na Escola Municipal Atílio Grégio, a secretária participou de uma reunião com os pais de alunos, que foram convocados durante a primeira semana de aula para participarem do planejamento das atividades escolares. "Estamos reunidos agora para pensarmos juntas formas de melhorar a qualidade do ensino, e uma delas é com a família dentro da escola, professores dedicados e todo mundo construindo junto, sem parar", afirma Lucia Martinazzo. “As reuniões com os pais fazem parte da série de atividades organizadas pelas escolas para recepcionar os alunos no novo ano letivo”, completou.

De acordo com Lucia Martinazzo, com a retomada do ano letivo de 2012, dará início às visitas nas escolas da rede municipal de ensino. “Começamos pelas escolas do Bairro São Miguel, E.M. Atílio Grégio, E.M. Vera Lúcia Pereira Leite e Centro Municipal de Educação Infantil Alice de Souza Bruno”, informou Lucia Martinazzo.

Durante as visitas, a secretária, foi recepcionada pelas diretoras das escolas, e pode conhecer de perto as instalações e necessidades de cada uma das unidades.

Lucia Martinazzo disse ainda que além das cozinhas das unidades serem totalmente equipada, os alimentos são comprados da agricultura familiar, favorecendo a comunidade local.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário