Buscar

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Baile Municipal de Carnaval “O Melhor dos Carnavais”




Carnaval já tem seu Rei Momo e sua Rainha


Nesta sábado (11) aconteceu a abertura oficial do carnaval com o 2° Baile Municipal de Carnaval, intitulado “O melhor dos carnavais”. Mais uma vez a Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Cultura e Turismo preparou um super baile na quadra do Seropédica Atlético Clube. “O Baile Municipal de Carnaval procura reviver o melhor dos carnavais, onde famílias, amigos e casais podem participar em um clima de muita animação e paz”, destacou o subsecretário de Cultura e Turismo, João Marcelo.

Com a animação da banda Cheia de Fogo, o baile realizado Seropédica Atlético Clube, contou ainda com o Concurso do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2012. Foram eleitos como Rei Momo e Rainha de Carnaval, respectivamente, Alexandre Assis e Camila Costa, moradores do Bairro Fazenda Caxias. E como Príncipe e Princesa Marcelo Germano dos Santos e Shaiene Bastos da Silva dos Santos, moradores do Km 40.

Com uma fantasia que remetia aos bailes de mascara de Veneza, a secretária de Educação Lucia Martinazzo era uma das mais animadas do Baile, disputando no quesito animação com o subsecretário de Receita Armando Augusto Pereira Lopes, que curtiu o baile fantasiado de Sheik Árabe. “Nossa expectativa é reunir um grande público, com momentos de alegria e animação. Com certeza, teremos um baile muito bonito”, enfatiza a secretária.

Ao falar sobre o desfile dos blocos que acontecerá durante os festejos de momo, o subsecretário de Cultura e Turismo, João Marcelo enfatizou a dedicação dos integrantes dos blocos. “Sabemos que a dedicação dos integrantes dos blocos é total, para apresentar um belo trabalho”, observa. O subsecretário lembra que, no ano anterior, surpreendeu-se com a qualidade do desfile dos blocos da cidade e fala sobre a expectativa para este ano. “Esse ano quero me surpreender novamente”, diz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário