Buscar

segunda-feira, 5 de março de 2012

Secretaria de Ação Social prepara eventos alusivos ao Dia da Mulher


A Secretaria de Ação Social prepara evento para comemorar o dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. O público alvo são as mães dos alunos matriculados nas Escolas Municipais. “A secretaria busca, mais uma vez, valorizar, integrar e informar as mulheres de todo nosso município”, disse a secretária de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda, Patricia Cristina de Melo Amaral Castro.
O evento será realizado no próximo dia 07, das 08h às 13h, na antiga sede da Secretaria de Assistência, localizada a Rua Pedro Sérvulo de Araújo, KM 40 – Bairro Jardim das Acácias. E serão oferecidos serviços como Carteira de Trabalho, cadastro de vaga de emprego, cadastro para o Jovem Aprendiz, corte de cabelo, manicure e depilação.
Além disso, os profissionais da Secretaria de Saúde estarão prestando esclarecimentos relacionados à saúde da mulher e da família. “Este será um trabalho conjunto entre a secretaria de saúde e os profissionais do CREAS, CRAS e Bolsa Família”, concluiu a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário