Buscar

sábado, 14 de abril de 2012

Formalizada aliança entre PT e Martinazzo






Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Fotos Levi Oliveira





Julio Jorge Araújo Cardoso e Flavio Ferreira são nomeados assessores especiais de gabinete

Na manhã desta quinta-feira (12) representantes do PT – Seropédica, acompanhados do vice presidente regional do partido, Ronaldo Villela, se reuniram com o prefeito Alcir Fernando Martinazzo na sala de reuniões da prefeitura para declarar apoio à manutenção da aliança. A ala petista que apóia Martinazzo se declarou contrária a candidatura de Luciano Pereira (PT) para a disputa a prefeitura. Com a adesão ao governo, a ala petista pró-Martinazzo pretende neutralizar a intenção do pré-candidato Luciano.
Com o objetivo de formalizar a aliança foram empossados Julio Jorge Araújo Cardoso e Flávio Ferreira como assessores especiais de gabinete. “A cerimônia é um gesto que traduz o desejo pela manutenção da aliança PSB-PT em Seropédica”, afirmou o secretário de Finanças Airton Aguiar, interlocutor da adesão entre os partidos.

Para Martinazzo o PT sempre esteve unido ao Governo e as idéias e programas para o desenvolvimento da cidade coincidem com as suas. “Através desta parceria nós poderemos realmente cada vez mais caminhar juntos, é claro que aguardamos sempre mais avanços. A expectativa de crescimento de Seropédica para os próximos anos são as melhores possíveis e vamos lutar para garantir este desenvolvimento para a cidade, sempre fazendo alianças que venham melhor atender as necessidades da cidade”, comemorou o prefeito.

O petista Julio Araújo destacou o pagamento das dívidas com os órgãos da União deixadas pelos governos anteriores como um diferencial do atual governo. “Essa composição com o governo Martinazzo demonstra nossa preocupação com o desenvolvimento de Seropédica, que até o momento todos os gestores que passaram por esta cidade nunca se preocuparam em quitar as dívidas com a União o que impedia a vinda de verbas para o município”, elogiou Júlio.

Ao falar sobre os motivos que caracterizam a cidade como um dos maiores alvos de investimentos do Estado do Rio de Janeiro, Julio destacou a proximidade com o Porto de Itaguaí, o Arco Metropolitano e a construção de um aeroporto na cidade como um dos maiores atrativos.



Adesão também do PSDC
O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) também declarou apoio à reeleição do prefeito Martinazzo. O compromisso foi firmado no gabinete do presidente do diretório regional da legenda, deputado estadual João Alves Peixoto. “O PSDC é de grande importância para nós, pois é um partido sério, com compromisso junto a todo povo cristão, o que nos remete diretamente a Seropédica, onde a maioria da população é cristã”, disse Martinazzo.  “Esse foi um grande passo no cenário político de Seropédica, pois demonstra a seriedade com que estão sendo conduzidas as alianças políticas, visando a continuidade do desenvolvimento municipal”, devolveu Peixoto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário