Buscar

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ação Social homenageia o Dia das Mães



Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Fotos Levi Oliveira


Neste sábado (12), a Prefeitura de Seropédica através da secretaria de Ação Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda (SASDHTR) realizou uma comemoração diferente para celebrar o dia das mães. O evento foi uma ação social que levou serviços e homenagens para as mamães seropedicenses, realizado na Praça João de Oliveira Santana, da Rua Rita Batista localizada no Bairro Dom Bosco.

Presente ao evento o prefeito Alcir Fernando Martinazzo fez questão de parabenizar as mães pelo seu dia e também de aproveitar um pouco das técnicas orientais oferecidas. “É sempre bom participar de eventos que oferecem serviços para a comunidade, principalmente este que além de tudo é uma homenagem as mães, tão importantes para todos nós”, disse Martinazzo.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda, Patricia Cristina de Melo Amaral Castro, a intenção é promover uma interação entre a comunidade e os colaboradores da prefeitura. “Como forma de homenagear as mães nós estamos oferecendo corte de cabelo, "Spa" das mãos e pés, design de sobrancelhas, shyatsu, auriculoterapia, reflexologia podal, entre outras atividades”, informou Patrícia.

Segundo o prefeito Alcir Fernando Martinazzo, é muito importante valorizar as mamães seropedicenses. “Nada mais justo que homenagear quem nos colocou no mundo. As mães são abençoadas e, portanto, precisam ser lembradas por todos nós”, disse.

Como forma de valorizar as conquistas femininas e promover a integração social, foram programadas para a semana diversas atividades nos Núcleos da 3ª Idade.

Wilton Santos, mestre nas técnicas orientais, informou que ainda este mês as técnicas serão aplicadas nos Núcleos da 3ª Idade. “Nós apresentamos as técnicas para a secretária de Ação Social e fechamos uma parceria para oferecer os nossos serviços nos Núcleos da 3ª Idade”, contou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário