Buscar

terça-feira, 15 de maio de 2012

Liga Desportiva entrega troféus do Campeonato Mirim e Pré Mirim





Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Fotos Tathiana Gama




Na manhã deste sábado (12) a Liga Desportiva de Seropédica entregou os troféus aos vencedores do Campeonato Mirim e Pré Mirim de Seropédica. A cerimônia foi realizada no salão do Seropédica Atlético Clube onde mães emocionadas aguardavam o grande momento de seus filhos subirem ao palco e receberem seus troféus e medalhas.

Os campeões dos torneios Mirins e Pré Mirim foram respectivamente o Seropédica Futebol Clube e o Seropédica Atlético Clube.

Luiz Claudio Almeida Nascimento (Luiz do Açougue), Presidente da Liga Desportiva de Seropédica (L.D.S), afirmou ficar feliz com o empenho e compromisso da Prefeitura Municipal de Seropédica, para com o desenvolvimento do esporte no Município. “É importante podermos contar com o compromisso e o apoio da Prefeitura, pois ao longo dos anos o campeonato ganha força e surgem novas equipes. Temos bairros que contam com mais de uma equipe”, explicou Luiz Claudio.

Presente a entrega dos troféus, o prefeito Alcir Fernando Martinazzo reiterou o apoio ao esporte e declarou que fica muito feliz em saber que a Liga Desportiva de Seropédica faz um trabalho importante que tem o esporte como meio de inclusão social de crianças, jovens e adultos da cidade, através dos times que competem de maneira sadia. “Durante minha administração a Prefeitura estará sempre de portas abertas para apoiar, estimular e promover eventos como este. Investir no esporte é investir no futuro dos nossos jovens”, disse Martinazzo.

Ainda de acordo com Luiz Claudio a L.D.S esta organizando para o ano de 2012, vários campeonatos tais como o infantil, juvenil, juniores , amador , master , sub 21,vôlei feminino e masculino e outros mais.

Participaram do evento o subsecretário Municipal de Transportes Luzemir Ramalho, o secretário de Esporte e Lazer, Jorge Luiz Moreira (Dodi) o subsecretário Municipal de Esporte Fábio Moffati, o fundador da Liga Desportiva e ex subsecretário de Esporte e Lazer Ademir da Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário