Buscar

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães com novidades


Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Fotos Levi Oliveira



Neste sábado (11), a prefeitura de Seropédica realizou uma festa no Seropédica Atlético Clube em comemoração ao Dia das Mães com muita novidade e emoção. O evento fruto de uma parceria entre a secretaria Municipal de Educação e de Cultura e Turismo e contou com brincadeiras, sorteios de brindes, bingo e música ao vivo com a Banda Mistura Fina.

A Primeira dama Lucia Martinazzo falou dos esforços que cada mãe tem para criar seus filhos e educá-los, elogiou a todas pela bravura, “Estamos oferecendo está simples festa para mostrar o grande carinho que temos com cada uma de vocês, ser mãe é uma Dádiva de Deus, só nos resta parabenizá-las e agradecê-las por ter vindo compartilhar essa alegria com todos”, finalizou.

O prefeito Alcir Fernando Martinazzo falou da importância da mãe na estrutura familiar ao mesmo tempo em que parabenizou a todas pela passagem do dia das mães. “Vocês são responsáveis pela educação das nossas crianças e jovens, além de lutarem para garantir um futuro cada vez melhor a elas”, afirmou.

De acordo com os organizadores do evento, cada mãe que chegava recebia uma cartela para participar do bingo e concorrer a diversos prêmios, inclusive, um televisor LCD 42”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário