Buscar

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Seropédica é o primeiro município da região a pagar 13º salário

Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Fotos Tathiana Gama


Todos os servidores municipais da Prefeitura Municipal de Seropédica (PMS) irão receber a primeira parcela do 13º salário nesta sexta, dia 29 de junho. A antecipação corresponde a 50% do valor do salário. No último dia 28 foram pagos os vencimentos de junho.

O anúncio do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores foi feito pelo prefeito Alcir Fernando Martinazzo juntamente com o secretário de Finanças, Airton Aguiar nesta quinta-feira (28) na sala de reuniões da prefeitura. "A Prefeitura cumpre o seu papel na valorização dos servidores. É uma ajuda importante a quem trabalha em favor do município. Uma oportunidade para programar a sua vida financeira", afirma o prefeito.

De acordo com o secretário de Finanças, Airton Aguiar, Seropédica é o primeiro município da região a realizar o pagamento do 13º aos seus funcionários. “A antecipação da liberação da 1ª parcela do 13º salário no dia seguinte ao pagamento do funcionalismo é uma forma de valorizar o servidor público”, concordou.

Martinazzo afirmou que o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores nesta data significa que a prefeitura está conseguindo superar as dificuldades econômicas enfrentadas pelo município referente a dividas existentes desde a emancipação, tais como o INSS, Seroprevi, Light, entre outras “Mesmo com nossas dificuldades econômicas trabalhamos junto aos nossos secretários de Finanças, Administração e Planejamento e técnicos para honrar este compromisso. Isso se deve ainda a política econômica adotada pelo governo. Estamos conseguindo equilibrar as contas para manter a estabilidade econômica e política do município”, destaca Martinazzo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário