Buscar

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Seropédica terá Passeio Ciclistico da Independencia


Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Foto Divulgação



No próximo domingo dia 09 ocorrerá o Passeio Ciclístico da Independencia de Seropédica promovido pela Prefeitura Municipal de Seropédica. O início do passeio será às 08h com a concentração na Praça Nildo Romano, localizada no Centro de Seropédica e o trajeto será realizado pela ciclovia até a Rua Rita Batista no Km 40.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Nádia Alvarez, o evento se trata de um passeio super divertido para celebrar a Independência do Brasil, comemorada oficialmente no dia 07 de setembro. “Será uma ótima oportunidade para os moradores conhecerem um pouco mais o município com sua paisagem arborizada e natural, além de ser um incentivo para a prática de atividades físicas, muito importantes para a saúde e bem estar de todos”, afirmou.

Dentro do roteiro estabelecido pela organização, toda a população está convidada para participar dessa homenagem à pátria, enfeitando suas bicicletas de forma criativa. “O tema é livre e a ideia mais original será premiada”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário