Buscar

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

647 famílias assinam contrato do programa Minha Casa, Minha Vida



Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Foto Levi Oliveira



A Prefeitura de Seropédica, através da através da Secretaria de Planejamento Sustentável com o apoio da subsecretaria de Habitação e a Caixa Econômica Federal realizará na manhã desta sexta-feira (21) a assinatura do contrato das 647 unidades habitacionais do Condomínio Residencial das Acácias e do Condomínio Residencial Parque das Flores. A assinatura ocorrerá no CIEP 155 – Nelson Antelo Romar durante toda a sexta-feira.

Além o local possui toda infraestrutura como água potável, rede elétrica, galeria de águas pluviais e saneamento, a coleta de lixo e a luz externa paga, o IPTU virá com redução máxima de alíquotas.

O Programa Minha Casa, Minha Vida é um programa do Governo Federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. A entrega das chaves acontecerá na quinta-feira (28) nos próprios empreendimentos.

O total de investimento para a construção do Condomínio Residencial das Acácias, constituído de 327 casas residenciais e do Condomínio Residencial Parque das Flores, composto por 320 unidades, foi de mais de R$ 29 milhões, com recursos oriundos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), destinado à população alvo definida no âmbito do programa.


Prefeito vistoria final das obras

Na manhã desta quinta-feira (20) o prefeito Martinazzo percorreu o condomínio Residencial das Acácias e Residencial Parque das Flores ao lado do secretário de Obras Fernando Barros para verificar de perto as instalações dos condomínios. “Vim verificar as instalações e a forma como as pessoas irão receber suas casas”, disse Martinazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário