Buscar

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeitura desapropria terreno para construção de Delegacia Legal

 
Por Tathiana Gama/ Ascom PMS                                                                                                Foto Roberto Castilho
 

O projeto Delegacia Legal anunciado para Seropédica começa a sair do papel na manhã desta quinta-feira através da assinatura da desapropriação por utilidade publica que possibilitará a Prefeitura de Seropédica ceder área ao Governo do Estado por meio de um Termo de Cessão de Uso. A intenção de doação foi confirmada pelo prefeito Martinazzo durante a assinatura da Desapropriação do Terreno. “A prefeitura negociou o terreno pelo preço de mercado. Acredito que a obra da Delegacia inicie e no máximo 2 meses”, afirmou.
O terreno fica localizado na esquina da Rua Irinéia Verçosa as margens da BR 465, bairro Campo Lindo, deverá ser doado à Polícia Civil pela Prefeitura de Seropédica para a construção do prédio da Delegacia Legal.
Ainda segundo Martinazzo, após a desapropriação, vai disponibilizar o terreno para que a obra seja iniciada. A previsão é que a construção da nova unidade se estende por quatro meses.
A Delegacia Legal de Seropédica vai ficar próxima do novo Complexo da Cidadania, prédio que abrigará um novo fórum, a sede da Defensoria Pública, uma agência da Previdência Social.
Para Martinazzo o terreno da Delegacia Legal fica situado em um local estratégico da cidade. “Este terreno fica situado próximo a duas importantes portas de acesso ao município e a Delegacia instalada nele coibirá a ação de criminosos”, declarou.
Participaram da reunião o subsecretário de Finanças Valter Carneiro, o procurador Geral do Município Harley Ramos Siquara, o Controlador Geral do Município Gecimar Jorge Aragão, o representante do Cartório do 1º Ofício de Justiça Rodrigo Esteves e os proprietários do terreno Alexandre Marques e Jorge Marques.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário