
A partir das 8 horas estava aberta a inscrição para os pilotos que participaram da trilha, o cadastro no valor de R$ 30,00 incluía um farto café da manhã, blusa do evento e almoço com churrasco no retorno da trilha. Além dos jeep’s que eram uma atração a parte, teve diversão para as crianças, venda de adesivos, entre outras, a exposição de Jeep Militar 100% original, inclusive o manual. O encontro foi organizado por Ângelo e Verdile do Jeep Clube Seropédica, com o apoio da Prefeitura Municipal de Seropédica através da Secretaria de Esporte e Lazer, Sero Trilha e Campo Grande Jeep Clube. Várias equipes apoiaram o evento como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Defesa Civil, SAMU e Resgate da PRF.
A largada aconteceu logo após as 10 horas e vale destacar a camaradagem que imperou durante toda trilha, unindo os grupos de jeepeiros que ajudavam algum companheiro que não vencia o obstáculo. O piloto que ultrapassava algum trecho complicado era exaltado pelos que acompanhavam a passagem, os mesmos filmavam e fotografavam. Dentre algumas das equipes que participaram, estavam a Campo Grande Jeep Clube (CGJC), Taz na Mão, Ilha Jeep Clube e Serotrilha. O primeiro comboio voltou após as 15 horas e o último somente ao anoitecer. Quem não participou da trilha teve a oportunidade de observar a potência dos carros e a habilidade dos pilotos que atravessaram um pequeno açude dentro do Espaço Cultural Km 51.

Dentre várias personalidades presente estava o vice prefeito Zealdo Amaral e vários Secretários municipais. Secretário de Esporte e Lazer Lealdo Mota se dividiu entre dois eventos, pois também ocorria a Olimpíada da Baixada na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro). Lealdo adiantou os próximos eventos como, exposição de carros antigos na UFRRJ e em agosto a 12ª Serotrilha, também no Espaço Cultural Km 51.
Nenhum comentário:
Postar um comentário