Buscar

terça-feira, 5 de julho de 2011

Martinazzo é sabatinado em programa da Globo

Por: Luiz Dutra
Fotos: Luiz Dutra

O Prefeito de Seropéldica Alcir Martinazzo participou no sábado (02/07) do programa Manhã da Globo, apresentado pelo radialista Roberto Canazio. Durante toda semana o Globomóvel percorreu vários bairros de Seropédica, incluindo o Centro, conversando com moradores para saber dos problemas que a cidade enfrenta. Segundo o apresentador, Martinazzo foi o único prefeito da cidade que aceitou participar de um programa que leva o político para ser sabatinado ao vivo pelo povo.

Martinazzo mostrou-se tranquilo durante as perguntas e fez questão de comentar sobre o trabalho de duas secretárias: Saúde e Educação. A Secretaria de Saúde, porque em pouco tempo conseguiu, entre outras coisas, zerar os casos de dengue com o projeto Meu Bairro Sem Dengue. A Secretaria de Educação por uma série de atos e fatos que coloca a educação do município entre as melhores do Estado. “O material didático, a merenda, o uniforme, as obras de infraestrutura, as reformas, a qualificação dos professores, os seminários, entre outras coisas, faz da educação do município um orgulho pra todos nós” falou o prefeito.

Canazio entregou ao prefeito duas folhas com reclamações dos moradores, e lamentou não ter tempo suficiente para debater uma a uma. O apresentador disse que ficou surpreso pelo alto índice de aceitação do Governo Martinazzo, onde a população, em sua maioria, está satisfeita com as melhorias que vem ocorrendo em tão pouco tempo na cidade.

SORTEIO

A produção do programa sorteou no final vários brindes às pessoas que participaram do Manhã da Globo. Aproximadamente 70 moradores passaram pela tenda armada desde cedo na Praça Nildo Romano. Os sortudos levaram para casa kits com camisa, boné e vale pizza; rádios de pilha; bolsas da Globo e uma bola de futebol, o brinde preferido pelo público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário