Buscar

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Alunos da educação infantil de Seropédica encantam o público em Cantata de Natal




Na tarde do dia (09), alunos da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação realizaram 1ª Cantata de Natal da Educação Infantil na porta da Prefeitura Municipal de Seropédica.

Com o objetivo de se prepararem para a apresentação os alunos da Educação Infantil, ensaiaram várias músicas natalinas. Os alunos encantaram o público em belíssimas apresentações, acompanhados pelos seus professores, diretores e coordenadores.

O público presente, em sua maioria composto por pais, professores, servidores e autoridades, prestigiou as apresentações dos ‘pequenos’, que transmitiram com bastante entusiasmo e em espírito natalino, mensagens de paz, amor e fraternidade.

De acordo com o prefeito Alcir Fernando Martinazzo, o evento faz parte da programação de Natal da Prefeitura. “Fico muito feliz e honrado em assistir a apresentação do Coral formado pelas crianças da Educação Infantil do Município, o que nós queremos é que as pessoas sintam alegria e paz, sentimentos que refletem o espírito natalino”, disse emocionado o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário