Buscar

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Maternidade promove Festa das Barrigudinhas



A Maternidade Municipal de Seropédica promoveu a ‘Festa das Barrigudinhas’ em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta segunda-feira (19) no Auditório da maternidade. De acordo com o diretor da Unidade, Dr Hailton Falocci, esta é a segunda edição da festa que tem por objetivo presentear as parturientes com kits compostos por fraldas, lenços umedecidos, roupas de pagão, entre outros itens indispensáveis para o trato do bebê. “Este ano distribuímos ainda roupas, ursos de pelúcia, doces e panetones para as mães que estavam na maternidade”, disse Dr Falocci.

A festinha de natal das gestantes e parturientes foi realizada no auditório da maternidade e contou com decoração natalina, muitos salgadinhos, refrigerantes e bolos, cada mãe foi fotografada com seu bebê e receberá de presente também sua foto.

A secretária de Educação e Madrinha da Maternidade, Lucia Martinazzo parabenizou as mães e falou sobre o prazer de participar de um evento. “Para mim é um prazer muito grande estar aqui com vocês hoje, gosto muito de estar neste ambiente onde a cada momento nascem novas crianças”, disse Lucia Martinazzo. “Ao ver todos estes rostinhos novos penso em quantas novas creches terei que criar para atender a demanda do município”, completou a secretária.

Participaram também do evento o subsecretário de Saúde, Dr Marcus Baroni, a secretária de Educação e Madrinha da Maternidade, Lucia Martinazzo e o Procurador da Prefeitura Fernando Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário