Buscar

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Seropédica ganha nova agência bancária



           O Banco Bradesco inaugurou na manhã desta quinta-feira(01), uma nova agencia em Seropédica. Na ocasião estavam presentes empresários dos mais variados ramos do comércio local, lideranças políticas e o secretário Executivo, Davi Maciel, representou o prefeito Alcir Fernando Martinazzo que não pôde estar presente devido a estar participando da cerimônia de entrega de viaturas da Defesa Civil, além de vários outros representantes da sociedade. “A cidade está crescendo e o banco deve acompanhar esse movimento”, disse Davi Maciel.
Durante o evento, o gerente do Bradesco – Seropédica, Sergio Verçosa garantiu que a nova agência marcará um relacionamento duradouro com a comunidade de Seropédica. “Estamos chegando com muita disposição, garra e determinação. O Bradesco tem grande expertise em produtos e serviços para as empresas, mas temos uma bandeira de atender a todas as classes, promovendo o desenvolvimento econômico da região e sempre voltado para a sustentabilidade”, disse o gerente.
Segundo o gerente a agência foi preparada para proporcionar conforto e comodidade aos clientes do Bradesco em uma nova fase agora na cidade. "Além de a agência ser completa em serviços", comentou o gerente.
Davi Maciel falou a respeito do valor de a cidade ter várias instituições bancárias já atuando em Seropédica, ressaltou a experiência do Bradesco e disse que a abertura da agência na cidade era uma demanda antiga. “Seropédica passou muito tempo tendo apenas três agencias bancárias, sendo duas dentro da Rural, o que dificultava o acesso dos moradores do município às agências. Hoje podemos comemorar a inauguração de uma nova agência, somando ao todo cinco agências bancárias no município, o que demonstra o crescimento da cidade”, comemorou.
Para o advogado da Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Seropédica (ACIAPS), Marcus Vinicius Câmara de Oliveira, a nova agência representa o desenvolvimento da cidade e a conquista de uma antiga reivindicação. “Temos excelentes bancos atuando na cidade e agora ganhamos o reforço do Bradesco. Era um anseio antigo dos associados da ACIAPS, especialmente por causa dos riscos de deslocamento até os município vizinhos com grandes somas de dinheiro. Isso também mostra que o comércio local vem crescendo a cada dia mais", avaliou o advogado da ACIAPS.
A nova agencia está localizada na Avenida Ministro Fernando Costa, 1.056, centro da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário