Buscar

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeitura intensifica serviços de aplicação de asfalto



A Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Urbanismo e Serviços Públicos, intensificou, na manhã de ontem (19), a aplicação de asfalto em mais duas ruas do entorno do Centro de Especialidades Médicas a ser inaugurado no KM 40. As vias contempladas foram a Rua Adolfo Ferreira Oliveira e Rua Rodolfo Ferreira Oliveira.


Com o objetivo de constatar como anda o asfaltamento no local, o prefeito Alcir Martinazzo percorreu as duas ruas ao lado do secretário de Transportes, Urbanismo e Serviços Públicos. “É importante destacar que sanear e asfaltar faz parte de nosso programa de governo”, destacou o prefeito.


Martinazzo avalia que as intervenções do gênero são importantes para o governo. “O saneamento, além de ser uma questão de infraestrutura é uma questão de saúde também”, enfatizou o prefeito.


Segundo Martinazzo as obras de infraestrutura, saneamento e asfaltamento são um compromisso de campanha, por se tratarem de uma deficiência grande na cidade. “Depois de receber saneamento e troca de manilhas nós conseguimos realizar o asfaltamento das Ruas Adolfo Ferreira Oliveira e Rodolfo Ferreira Oliveira que são o principal acesso ao CEM”, destacou o prefeito.


De acordo com o secretário Transportes, Urbanismo e Serviços Públicos, Haroldo Brum o asfaltamento das duas ruas em torno do Centro de Especialidades Médicas visam facilitar o acesso da população ao local e também impedir problemas com enchentes no local. “Aqui foram instaladas manilhas com um diâmetro bem maior que a antiga, e por isso bem mais viável para receber as águas da chuva e o esgoto”, constatou.


Ricardo Gomes, encarregado de obras da empresa Ipê, responsável pelo asfaltamento no local, informou que os serviços começam logo cedo e não têm hora acabar. “Quando concluirmos todos os serviços aqui nestas duas ruas, partiremos para outras ruas da cidade”, enfatizou Ricardo Gomes.


Para a dona de casa Maria da Silva, moradora do bairro há dez anos, essa ação beneficiará a comunidade como um todo, já que a lama e a poeira incomodavam bastante os moradores e até as comunidades vizinhas. “Agradeço ao prefeito, pois agora sim teremos uma vida melhor, com mais qualidade, mais saúde e mais respeito”, declarou a dona de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário