Buscar

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pré-Mirim inicia com grandes goleadas



A Liga Desportiva de Seropédica (L.D.S), deu início na manhã do último sábado (10), ao Campeonato de Futebol Pré-Mirim, com a realização de duas partidas, Seropédica Atlético Clube X Dom Bosco e Tiradentes X Seropédica Futebol Clube (Escolinha de Futebol Celso Gol).

No Pré-Mirim o destaque ficou por conta da atuação de Jean da Silva Rufino que marcou 3 gols pelo Seropédica Atlético Clube, já no Mirim quem se destacou foi Washington Magno S. Silva que marcou 5 gols pelo Seropédica Futebol Clube.

A competição aconteceu nos campos do Seropédica Atlético Clube e do Tiradentes. Os jogos divididos em dois turnos seguem até abril e acontecem em diferentes locais da cidade.

Presente a abertura do campeonato, o prefeito Alcir Fernando Martinazzo reiterou o apoio ao esporte. Martinazzo declarou que fica muito feliz em saber que a Liga Desportiva de Seropédica faz um trabalho importante que tem o esporte como meio de inclusão social de crianças, jovens e adultos da cidade que através dos times competem de maneira sadia. “Durante minha administração a Prefeitura estará sempre de portas abertas para apoiar, estimular e promover eventos como este. Investir no esporte é investir no futuro dos nossos jovens”, disse Martinazzo.

Luiz Claudio Almeida Nascimento (Luiz do Açougue), Presidente da Liga Desportiva de Seropédica (L.D.S), afirmou ficar feliz com o empenho e compromisso do nosso Alcir Fernando Martinazzo, para com o desenvolvimento do esporte no Município. “Ao longo dos anos o campeonato ganha força e surgem novas equipes. Temos bairros que contam com mais de uma equipe”, explicou Luiz Claudio.

A L.D.S esta organizando para o ano de 2012, vários campeonatos tais como o infantil, juvenil, juniores , amador , master , sub 21 ,vôlei feminino e masculino e outros mais






Nenhum comentário:

Postar um comentário