Buscar

terça-feira, 24 de abril de 2012

Martinazzo participa de missa para São Jorge no Parque Vera Cruz





Por Tathiana Gama/ Ascom PMS
Fotos Levi Oliveira


O prefeito de Seropédica, Alcir Fernando Martinazzo, acompanhado da primeira dama, Lucia Martinazzo participou, na tarde desta segunda-feira (23), da Santa Missa em homenagem a São Jorge. A solenidade aconteceu no Bairro Parque Vera Cruz e foi presidida pelo Padre Francisco Alves da Silva. A tradicional missa também reuniu centenas de fiéis e outras autoridades.

Durante a missa, o Padre Francisco Alves falou sobre a vida do santo e destacou a importância da obediência a Deus. “É importante destacar o sofrimento e a luta deste Santo Guerreiro”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito falou sobre sua fé, destacando a importância do ato religioso. “Tenho muita fé e já consegui vencer muitos obstáculos. Não podemos desanimar, pois temos uma missão a cumprir. Esta batalha é constante. Somos capazes porque temos Deus no coração", disse o prefeito.

As comemorações a São Jorge também contou com uma benção proferida pelo Padre Fabio de Melo na Igreja de Santa Terezinha, localizada no Bairro Boa Esperança, cujo final foi à missa realizada na Igreja de São Jorge, no Bairro Parque Vera Cruz.











Nenhum comentário:

Postar um comentário